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dez últimos resultados da megasena,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..Após a guerra, alguns membros da Brigada ajudaram sobreviventes do Holocausto a emigrar para o Mandato da Palestina como parte da ''Aliyah Bet'', desafiando as restrições britânicas.,Em 7 de Abril de 1959, o Ministerio de Obras Públicas espanhol entregou uma locomotiva à empresa ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'', que explorava a linha férrea conhecida como ''Ferrocarril del Tajuña''. Esta medida inseriu-se num programa de apoio do governo espanhol para apoiar as operadoras ferroviárias de via estreita. Esta locomotiva era um modelo da da companhia francesa ''Alsthom'', e tinha sido montada no ano anterior pela firma ''Euskalduna'', de Bilbau, com componentes da ''Alsthom'' e da ''General Eléctrica Española''. Entre 1964 e 1967, a ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'' decidiu adquirir, sem apoio do estado, mais cinco locomotivas semelhantes à original, de forma a substituir o seu parque a vapor, cuja capacidade de tracção já não se coadunava às necessidades. De acordo com a política desta empresa, a numeração das novas locomotivas era atribuída de forma decrescente, pelo que estas novas unidades receberam os números 1026 a 1022. As motoras 1026 e 1025, recebidas em 1964, eram iguais à original, com a numeração 1027, enquanto que as 1024 e 1023, adquiridas em 1966, e a 1022, admitida em 1977, possuíam uma potência ligeiramente superior. No entanto, depressa se verificou que, mesmo utilizando o método de comando em unidades múltiplas, estas novas máquinas dificilmente logravam a tracção suficiente para rebocar as composições mais pesadas, o que resultava em velocidades de circulação muito reduzidas. Desta forma, ponderou-se a venda das locomotivas, de forma a proceder à sua substituição por motoras mais potentes..
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